Muita luta livre na nova DLC de Guacamelee

Inspirado nas famosas luchas libres mexicanas, Guacamelee é um jogo em plataforma que conta a história de Juan, um lutador mexicano que... (por Unknown em 22/07/2013, via PlayStation Blast)

Inspirado nas famosas luchas libres mexicanas, Guacamelee é um jogo em plataforma que conta a história de Juan, um lutador mexicano que pode viajar pelo mundo dos mortos. A aventura do protagonista para derrotar o grande vilão Carlos Calaca ganha reforços com a chegada de um novo pacote de DLC!


El Diablo's Domain, nome do novo pacote de DLC, trará dezessete novas fases e três novas roupas para ambos os personagens, Juan e Tostada. As roupas variam de desenhos folclóricos mexicanos até o uniforme do jogador de futebol mexicano Jorge Campos.

Esta DLC estará disponível a partir de amanhã na PSN, custando $2.99. Guacamelee foi lançado em Abril deste ano para PS3 e PS Vita.

Fonte: Gamespot 

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook