Sony quer levar franquia Gran Turismo para o Cinema; Produtores já foram escolhidos

Desde que debutou no primeiro PlayStation , a franquia Gran Turismo sempre se destacou por sua incrível qualidade gráfica e mecânica. O l... (por Alexandre Galvão em 24/07/2013, via PlayStation Blast)

Desde que debutou no primeiro PlayStation, a franquia Gran Turismo sempre se destacou por sua incrível qualidade gráfica e mecânica. O legado que a Sony criou com o simulador de corridas digital agora está de olho em outra mídia, o Cinema.


Os produtores escalados para fazer com que isso aconteça são Mike de Luca e Dana Brunnetti, produtores da versão cinematográfica do best-seller literário 50 Tons de Cinza. Além disso, não foram revelados mais detalhes sobre a produção. Se será um gênero mais voltado para a ação, como em Velozes e Furiosos, algo mais próximo do que já conhecemos do jogo ou até mesmo algo inédito.

A Sony, atualmente, já tem outra franquia sendo produzida para estrear nos cinemas. Ratchet & Clank, que chega aos cinemas em 2015.


Fonte: The Wrap


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook