Anderson Gracias retorna a direção da divisão PlayStation no Brasil

O executivo Anderson Gracias está de volta ao comando da divisão PlayStation no Brasil. Segundo um anúncio da empresa, antigo gerente de g... (por Unknown em 01/08/2013, via PlayStation Blast)

O executivo Anderson Gracias está de volta ao comando da divisão PlayStation no Brasil. Segundo um anúncio da empresa, antigo gerente de geral de vendas da Sony Brasil voltará assumir seu cargo anterior na multinacional. Com isso Gracias retorna a gerência geral da divisão PlayStation no país, cargo que já havia desempenhado entre 2009 a 2011.

O executivo agora tem a adoar missão de fazer a marca PlayStation continuar crescendo no país. Entre as atuais metas da empresa para o segmento está a continuidade do bom trabalho iniciado por Gracias, no ano de 2010, com o lançamento das operações locais para os jogos da Sony no Brasil e o lançamento oficial do PlayStation 3 no mercado nacional, que mais recentemente resultou na manufatura do console na Zona Franca de Manaus.

Fonte: PR

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook