Beta do multiplayer de Killzone: Mercenary (PS Vita) começa nesta semana

Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita no mês que vem, mas a Guerrilla Cambridge, desenvolvedora do jogo, resolveu antecipar a jog... (por Unknown em 18/08/2013, via PlayStation Blast)

Killzone: Mercenary chega ao PlayStation Vita no mês que vem, mas a Guerrilla Cambridge, desenvolvedora do jogo, resolveu antecipar a jogatina. Teremos a oportunidade de jogar a beta antes do lançamento, aberta para todo mundo!


A versão beta do jogo poderá ser acessada pelos assinantes do serviço da PlayStation Plus mais cedo: dia 20 deste mês, logo depois da atualização da PlayStation Store. Jogadores comuns poderão testar o jogo uma semana depois, dia 27 de agosto.

O multiplayer de Killzone: Mercenary contará com três modos de jogo em seis diferentes mapas, em batalhas com até oito jogadores simultâneamente. A beta será fechada no dia 3 de setembro. Aí, será só aguardar para o lançamento do jogo no portátil da Sony, dia 10 de setembro!


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook