Conheça o Xperia™ Z Ultra, um smartphone com tela de 6.4", TV Digital e Certificação PlayStation

A Sony do Brasil já criou uma página dedicada para seu próximo smartphone com Certificação PlayStation, trata-se do Xperia Z Ultra. O no... (por Nivaldo Cavalcante em 26/08/2013, via PlayStation Blast)

A Sony do Brasil já criou uma página dedicada para seu próximo smartphone com Certificação PlayStation, trata-se do Xperia Z Ultra. O novo e poderoso aparelho conta com uma imensa tela FullHD de 6.4", um processador Quad-core 2.2GHz e o novíssimo Snapdragon 800. O Z Ultra é compatível com a rede 4G brasileira (2600MHz) e também traz TV Digital. Outras especificações como RAM de 2GB, câmera de 8MP, rádio FM e certificado IP58 (resistente à pó e água) completam o conjunto. A Sony ainda não revelou o preço e data de lançamento. Veja o vídeo promocional:


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook