Perto do lançamento, Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX ganha novo trailer

Sinto até uma pequena inveja dos donos do PlayStation 3, afinal, quem não se apaixonou pela história de Sora e seus amigos? O console da S... (por Unknown em 30/08/2013, via PlayStation Blast)

Sinto até uma pequena inveja dos donos do PlayStation 3, afinal, quem não se apaixonou pela história de Sora e seus amigos? O console da Sony receberá Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix nas próximas semanas, mas você já pode conferir o trailer:



O pacotão com os jogos de Sora, Donald e Pateta inclui: Kingdom Hearts Final Mix, inédito por aqui, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e as cenas cinematográficas de Kingdom Hearts 358/2 Days. Tudo em "glorioso HD"!

Todos estes jogos terão suporte aos troféus do PlayStation 3. Segundo a Square Enix, desenvolvedora do jogo, o gameplay de Kingdom Hearts foi modificado para se parecer mais com Kingdom Hearts II. Ainda dito pela empresa, os modelos dos personagens de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance estão sendo usados neste remake.

Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix deve dar as caras no PlayStation 3 no dia 10 de setembro. Quem fizer a pré-venda agora, ainda leva um artbook com o que rola por trás das cenas do fantástico universo de Kingdom Hearts e ainda um tema exclusivo para o PlayStation 3.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Jogão!!!
    Sempre digo que tem os apaixonados por RPG's, tal como a famosa saga Final Fantasy, que é da mesma empresa.
    Eu conheci e aprendi a jogar RPG com Kingdom Hearts, é um game com uma história e imersão que marcou minha vida. Por isso para mim é um jogão.
    Já deixei o meu garantido na pré-venda, só não sei, se realmente vou ganhar o artbook e o tema para p PS3. O que é uma pena.

    ResponderExcluir