Espectros, Deuses, Generais e muitos outro Cavaleiros estrelam o novo trailer de Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3)

Cada vez mais vemos novidades sobre o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco . E agora, caro leitor, não será diferente! (por Unknown em 25/09/2013, via PlayStation Blast)

Cada vez mais vemos novidades sobre o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco. E agora, caro leitor, não será diferente!

Visando demonstrar um pouco mais (mais ainda!) do que está por vir, a Namco Bandai lançou um novo trailer, este legendado em inglês, onde nos mostra o que e quem estará presente.

Passando-se nos três arcos principais (12 Casas, Poseidon e Hades), Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados contará com mais de cinquenta Cavaleiros, dentre eles os próprios deuses Poseidon e Hades, os sete Generais Marina de Poseidon, os três Juízes de Hades, os "ex"- Cavaleiros de Athena como espectros (Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Saga de Gêmeos, Aphrodite de Peixes e Máscara da Morte de Câncer), e os doze clássicos Cavaleiros de Ouro de Athena. Confira:

Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado oficialmente no Brasil no dia 26 de novembro exclusivamente para o PlayStation 3, com legendas em português brasileiro.
Vale lembrar que uma edição especial do jogo estará sendo vendida exclusivamente na Saraiva, trazendo consigo uma "Cloth Myth", esta que é um boneco de Seiya com a armadura de Pégaso original do mangá e um código para desbloquear a mesma no game. Além desta, a Namco Bandai também disponibilizará um número limitado de cópias do jogo contendo um código para habilitar Shion de Aries, o Mestre de Mu, como Cavaleiro de Ouro. O número exato de cópias não foi especificado.
Fonte: All Games Beta

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Queria que viesse dublado em portugues.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabriel!
    Infelizmente a dublagem no pode ocorrer, mas ele virá, ao menos, legendado em português do Brasil, respeitando a tradução oficial feita! =P

    ResponderExcluir