Final Fantasy XIV: A Realm Reborn receberá suporte do Remote Play no PS4

Não é novidade que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn receberá uma versão para PlayStation 4 , e também não é novidade que o novo console ... (por Chibieska em 06/09/2013, via PlayStation Blast)

Não é novidade que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn receberá uma versão para PlayStation 4, e também não é novidade que o novo console da Sony, terá suporte ao Remote Play através do PS Vita. A novidade é que Naoki Yoshida, diretor e produtor do game, explicou como Final Fantasy XIV e o Remote Play irão funcionar juntos.


Em entrevista a Famitsu, o executivo disse que o sistema pode ser usado principalmente quando você está querendo dar uma relaxada. Será possível juntar matérias-primas, produzir itens, pescar. E quando o jogador quiser curtir uma dungeon, será só migrar para o PS4 e curtir a ação em tela grande.

A ideia é fazer com que o jogo se adapte ao que cada pessoa quer fazer em determinado dia. E assim aumentar as possibilidades e opções no jogo. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn chega ao PlayStation 4 no ano que vem.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Ajudem!!!http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/?fnyBPeb&pv=5

    ResponderExcluir
  2. Ajudem!!!http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/?fnyBPeb&pv=5

    ResponderExcluir