Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX (PS3) ganha trailer de lançamento

Enquanto o Kingdom Hearts III ainda não é lançado ( e parece que vai demorar ), teremos que nos contentar e procurar conter a ansiedade co... (por Anônimo em 12/09/2013, via PlayStation Blast)

Enquanto o Kingdom Hearts III ainda não é lançado (e parece que vai demorar), teremos que nos contentar e procurar conter a ansiedade com Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX (PS3), o que não deixa de ser uma ótima pedida: ter o prazer de jogar os primeiros títulos da franquia totalmente em HD. O jogo foi lançado nesta terça-feira, mas apenas hoje recebeu um novo trailer de lançamento que pode ser conferido a seguir:

Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX é uma coletânea dos dois primeiros jogos da série, Kingdom Hearts Final Mix (PS2), que na verdade é uma versão definitiva do 1º jogo da série que foi lançada apenas no Japão, e Kingdom Hearts: Chain of Memories (PS2), além de aproximadamente 2 horas e 50 minutos de cenas cinematográficas de Kingdom Hearts 358/2 Days (NDS), também remasterizadas em HD e com suporte ao sistema de troféus do PlayStation 3.

Fonte: Gamespot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook