Free to play Soulcalibur: Lost Swords é anunciado para PS3

  Uma scan recente da revista Famitsu revelou o novo jogo da franquia Soulcalibur . Intitulado Soulcalibur: Lost Swords será um free-t... (por Chibieska em 11/09/2013, via PlayStation Blast)

 
Uma scan recente da revista Famitsu revelou o novo jogo da franquia Soulcalibur. Intitulado Soulcalibur: Lost Swords será um free-to-play que trará os personagens já consagrados da franquia e terá outros personagens adicionados via DLC após o lançamento, como aconteceu em Tekken Revolution.



Nenhum outro detalhe sobre a jogabilidade ou a história foi revelado, assim como as datas de lançamento. Foi apenas informado que o jogo será lançado exclusivamente para PS3 através da PSN.

O jogo já teve seu lançamento confirmado para a Europa, e considerando que a Namco Bandai, responsável pelo jogo, registrou a marca Lost Swords na América do Norte alguns meses atrás, é uma aposta segura dizer que o jogo deve aparecer por aqui. Mais informações sobre o jogo serão apresentadas durante a Tokyo Game Show, no final do mês.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook