Novo Xperia Z1 traz poderosa câmera de 20.7MP, display de 5" e Certificação PlayStation

A Sony lançou oficialmente hoje o aguardado Xperia Z1 ! O novo aparelho da empresa possui apenas 8.5mm de espessura e traz uma poderosa... (por Nivaldo Cavalcante em 04/09/2013, via PlayStation Blast)

A Sony lançou oficialmente hoje o aguardado Xperia Z1! O novo aparelho da empresa possui apenas 8.5mm de espessura e traz uma poderosa câmera de 20.7MP. A Sony utilizou um sensor 1/2.3" que é 70% maior que os sensores usados na maioria dos demais smartphones, porém, no Z1 não vemos aquela traseira com partes saltadas, como existe nos concorrentes. O novo Xperia ainda possui Certificação PlayStation, bateria de 3000mAh, processador Quad-core 2.2GHz equipado com o novo Snapdragon 800, GPU Adreno 330, Tela de 5" FullHD, compatibilidade com o 4G brasileiro (2600MHz), além de um aplicativo especial personalizado que oferece controles manuais e impressionantes características de realidade aumentada. O aparelho é à prova d'água podendo permanecer até meia hora submerso em até um metro de profundidade. O Xperia Z1 estará disponível nas cores preta, branca e roxa. Assista ao trailer:



A novidade chegará ao Brasil mas ainda sem data específica.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook