Prepare-se para a guerra: Worms Revolution Extreme tem data marcada pra ser lançado no PS Vita

A guerra entre as minhocas já tem data marcada para acontecer entre as minhocas no console portátil da Sony. Worms Revolution Extreme dev... (por Unknown em 25/09/2013, via PlayStation Blast)

A guerra entre as minhocas já tem data marcada para acontecer entre as minhocas no console portátil da Sony. Worms Revolution Extreme deve dar as caras no PS Vita no próximo mês, dia 8 de outubro.


Com mais de 72 fases, que são uma mistura de missões e puzzles, Worms Revolution Extreme estará disponível através da PlayStation Network por algo em torno de 15 dólares, no dia do lançamento.

A guerra também será online: além do clássico modo campanha, Worms Revolution Extreme contará com um modo multijogador online. Os jogadores poderão se enfrentar em partidas de Deatmatch, Forts e Clássicas.

A novidade é o Treasure Mode, onde os jogadores com o PS Vita poderão se conectar com os donos de PlayStation 3 e, juntos, desbloquear tesouros especiais para o jogo. Além disso, será possível utilizar o recurso cross-save entre os consoles.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook