Project Phoenix é anunciado para PS4 e PS Vita

Misto de RPG e estratégia, Project Phoenix é o projeto independente que atualmente arrecada fundos pelo Kickstarter e traz vários nomes ... (por Chibieska em 05/09/2013, via PlayStation Blast)

Misto de RPG e estratégia, Project Phoenix é o projeto independente que atualmente arrecada fundos pelo Kickstarter e traz vários nomes de peso em sua produção. Desenvolvido pela Creative Intelligence Arts Inc., o projeto é encabeçado por Hiroaki Yura, de Valkyria Chronicles, ao lado de Kiyoshi Arai e Nobuo Uematsu, de Final Fantasy, responsáveis pelo design do jogo e trilha sonora, respectivamente.


O projeto, que conta o encontro de um templário com um anjo que sofre de amnésia em meio a uma guerra entre humanos e orcs, já havia sido anunciado para PC, Mac, Linux e um port para mobile. Mas o que chamou a atenção é que a pedido dos fãs, o jogo também receberá uma versão para PS4 e PS Vita.

Project Phoenix surgiu no Kickstarter com meta de 100 mil doláres e até agora já arrecadou 700 mil. O jogo está previsto para ser lançado em meados de 2015.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook