Revista PlayStation Blast Nº15 aumenta o seu hype por GTA V e ainda traz Kingdom Hearts, Killzone e mais!

Nenhuma outra série de videogame alcançou o nível de liberdade, polêmica, liberdade e polêmica de Grand Theft Auto. E o melhor? Nós a ado... (por Sérgio Estrella em 02/09/2013, via PlayStation Blast)


Nenhuma outra série de videogame alcançou o nível de liberdade, polêmica, liberdade e polêmica de Grand Theft Auto. E o melhor? Nós a adoramos! Gostamos tanto que preparamos não só uma Prévia com nossas expectativas para o aguardadíssimo GTA V como também trouxemos toda a história da franquia em um Especial temático. Mas será que tanto livre arbítrio é tão bom assim? É o que tentamos descobrir em nossa Discussão sobre liberdade e linearidade. Também trazemos todas as novidades para PS3 e PS Vita, como Kingdom Hearts HD: 1.5 ReMIX e Killzone Mercenary. E, já que The Last of Us reascendeu nossa paixão por Uncharted, que tal pôr em um BlastBattle os grandes exploradores Natan Drake e a lendária Lara Croft?

Ou visualize online com:
Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook