Beta de Dark Souls 2 (PS3) para as Américas do Norte e do Sul foi adiada

A Namco Bandai, em seu Twitter oficial , revelou que o teste com a versão beta de Dark Souls II para os usuários de PlayStation 3, previs... (por Alberto Canen em 27/10/2013, via PlayStation Blast)

A Namco Bandai, em seu Twitter oficial, revelou que o teste com a versão beta de Dark Souls II para os usuários de PlayStation 3, previsto para durar três horas nesta manhã, foi adiada devido a problemas nos servidores. A desenvolvedora disse que eles estão investigando o ocorrido e, após descobrirem o problema, irão remarcar o teste.
Os jogadores que estavam qualificados para participar do teste não precisam se preocupar, pois o seu lugar está assegurado, segundo prometeu a produtora.
A Namco ainda explicou que não será necessário baixar novamente a versão beta do jogo, apenas um simples patch.
Só nos resta aguardar. Informaremos assim que a Namco Bandai remarcar o teste. Dark Souls II será lançado em março de 2014 para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC.



é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook