Confira trailer e imagens da Segunda temporada de The Walking Dead (PS3/PS Vita)

A segunda temporada do jogo The Walking Dead , da Telltale Games, continua a história de Clementine, colocando o jogador no controle da ga... (por Alberto Canen em 30/10/2013, via PlayStation Blast)

A segunda temporada do jogo The Walking Dead, da Telltale Games, continua a história de Clementine, colocando o jogador no controle da garota, enquanto ela é colocada em situações que irão testar sua moral ao tomar certas decisões e ações.

Pelo trailer, que você pode conferir a seguir, essa "Season Two" promete ser muito boa. Se tiver o mesmo nível da primeira temporada, que levou o prêmio de melhor jogo do ano durante a VGA, então os jogadores não terão do que reclamar.




The Walking Dead: Season Two terá cinco episódios e, da mesma forma que ocorreu com a primeira temporada, será lançado um a um via download na PlayStation Network, para PlayStation 3 e PlayStation Vita. O primeiro será lançado ainda este ano e o restante em 2014. Confira mais imagens do jogo:





é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook