Diretor da Ubisoft no Brasil diz que brasileiros precisam parar de reclamar do preço do PS4

Durante a Brasil Game Show, o Diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, fez algumas ponderações em entrevista ao site  Omelete  a r... (por Alberto Canen em 27/10/2013, via PlayStation Blast)

Durante a Brasil Game Show, o Diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, fez algumas ponderações em entrevista ao site Omelete a respeito do alto valor do PlayStation 4 e sobre como devemos agir para mudar esse cenário no qual nos encontramos, de termos os preços mais altos do mundo em diversas áreas, principalmente a dos videogames.

Segundo Chaverot, "Os jogadores brasileiros precisam parar de chorar, de reclamar. A Sony está certa, nós também passamos por isso. Ano que vem tem eleição e é nesse momento que vocês precisam fazer a diferença". O Diretor acredita que a solução para esse problema está nas mãos dos jovens, que têm mais consciência quanto ao assunto. Os jovens "podem mudar o país. As pessoas mais velhas não vão mudar. No meio do ano todo mundo foi para a rua, mas hoje ninguém se move mais. Vocês não têm nada a perder, pelo contrário, só vai melhorar".

Bertrand ainda revela que os jogos vendidos pela Ubisoft no Brasil "têm a menor faixa de lucro" para a empresa e "mesmo assim são os mais caros do mundo". Mesmo com esses problema, o executivo revelou: "Nunca vendemos tanto no Brasil quanto vendemos hoje". Isso prova que o Brasil tem um grande potencial na área dos videogames. Se os impostos fossem justos, não há como negar que seria melhor para todos, inclusive para o governo, que ganharia pela quantidade de vendas e pela geração de empregos.


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Simples as vendas vão ser um desastre e vocês não lucram nada '-', por que mesmo que queiram comprar não vão ter condições pois quem mais compra é a massa pobre =/

    ResponderExcluir
  2. Demagogo e canalha!! Fala isso como se todos ganhassem 30000 reais como ele né. Ele também vota então, não deveria empurrar a responsabilidade de eleger nossos representantes só para nós, pois ele também obrigatoriamente vota.

    Pois bem, vamos boicotar a compra de jogos da UBI Soft e vamos ver se ele não muda rapidinho de pensamento. Vai rastejar de joelhos pedindo aos céus que a situação melhore pra ele

    Pare de chorar ele diretorzinho de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta certo, você que ta falando besteira. O preço do PS4 é quase tudo imposto mesmo e a única forma de baixar é fazendo pressão nos governantes.

      Excluir
    2. cara,quanto odio dentro de vc...

      Excluir
    3. Puts... que comentário BURRO cara! Lê denovo e depois comenta!

      Excluir
  3. Nem leu a materia fera? ou não sabe interpretar texto? porque o que o cara esta do nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onizuka tu é jumento cara? PUTA QUE PARIU como você é burro.

      Excluir