DriveClub (PS4) é adiado para o início de 2014

SCE Worldwide Studios e Evolution Studios decidiram adiar para o início de 2014 o lançamento de DriveClub , jogo de corrida exclusivo para... (por Alberto Canen em 18/10/2013, via PlayStation Blast)

SCE Worldwide Studios e Evolution Studios decidiram adiar para o início de 2014 o lançamento de DriveClub, jogo de corrida exclusivo para o PlayStation 4. O motivo desse atraso se deve ao fato de o time de desenvolvedores requerer mais tempo para entregar o game com o resultado final que eles almejam. Confira um vídeo do gameplay do jogo:




Devido a esse atraso, também foi adiado o lançamento do DriveClub PlayStation Plus Edition. O jogo faria parte do Instant Game Collection (jogos grátis para assinantes da PS Plus americana) quando fosse lançado. Para compensar, a Sony disponibilizará outro jogo gratuitamente para os assinantes da PS Plus, Contrast (PS4), cujo trailer você pode conferir a seguir:




é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook