FuturLab anuncia Surge Deluxe para o PlayStation Vita

O estúdio independente britânico FuturLab lançou um joguinho estilo Tetris chamado Surge, para PlayStation Mobile. O jogo fez um considerá... (por Alberto Canen em 11/10/2013, via PlayStation Blast)

O estúdio independente britânico FuturLab lançou um joguinho estilo Tetris chamado Surge, para PlayStation Mobile. O jogo fez um considerável sucesso, ao menos lá fora, o que os encorajou a lançar uma versão melhorada e mais robusta para o PlayStation Vita, chamada simplesmente de Surge Deluxe.


Para quem não conhece o jogo, assistir ao trailer da versão original para PlayStation Mobile pode ajudar a entender como ele funciona:



O pessoal da FuturLab promete diversas melhorias, como novo combinador de blocos, que agora permite aos jogadores criarem o seu próprio multiplicador de blocos; novo conector de blocos (Chain Linker) em cadeia; cores amigáveis para daltônicos, o que é muito bom, pois jogos que dependem de cor geralmente são um pesadelo para eles. Cada cor é representada por uma forma e só é necessário vislumbrar dois blocos para saber se eles formam uma combinação. O sistema de pontuação também foi retrabalhado para recompensar os melhores jogadores. E, claro, haverá troféus a serem conquistados.


O jogo está previsto para 2014.


é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook