O Estranho Mundo de Jack encontra LittleBigPlanet no novo DLC The Nightmare Before Christmas

Como todos sabemos, outubro é o mês do Halloween, ou Dias das Bruxas se preferirem. Aproveitando a data, algumas desenvolvedoras preparam ... (por Alberto Canen em 18/10/2013, via PlayStation Blast)

Como todos sabemos, outubro é o mês do Halloween, ou Dias das Bruxas se preferirem. Aproveitando a data, algumas desenvolvedoras preparam DLCs temáticos para seus jogos, como é o caso de LittleBigPlanet 2 (PS3) e LittleBigPlanet PS Vita, que receberão uma nova fase e roupas inspiradas no famoso filme de Tim Burton, "The Nightmare Before Christmas", ou simplesmente "O Estranho Mundo de Jack" como é conhecido no Brasil. Nesse novo pacote, adquirido via download na PS Store americana, os jogadores irão conhecer Halloween Town, uma cidade arrepiante, que apenas os Sackboy ou Sackgirls mais destemidos poderão encarar. O pacote estará disponível na próxima atualização da loja online PlayStation americana, que ocorrerá na próxima terça-feira, 22 de outubro.





é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook