Polytron divulga um teaser da versão de FEZ para o PlayStation Vita

A Sony já havia revelado durante a Gamescom desse ano que o PlayStation Vita e o PlayStation 4 receberiam vários jogos indies ao longo do... (por Unknown em 21/10/2013, via PlayStation Blast)

A Sony já havia revelado durante a Gamescom desse ano que o PlayStation Vita e o PlayStation 4 receberiam vários jogos indies ao longo do ano que vem. Entre eles, está FEZ, jogo inicialmente lançado na Xbox Live e que recebeu uma versão para PC recentemente.


Através de sua conta oficial no Twitter, a Polytron, desenvolvedora do FEZ, divulgou um vídeo através do Vine que mostra o jogo rodando em um PlayStation Vita, com a frase "olha só o que temos aqui.". Apesar do personagem não realizar nenhum movimento, podemos perceber que a música e algumas animações estão presentes, o que mostra que o jogo realmente está funcionando na plataforma.


FEZ ainda não tem uma data concreta para chegar às plataformas da Sony, mas espera-se que o jogo seja lançado no ano que vem através da PSN, que, por sua vez, caracteriza o lançamento para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook