Divulgados mais detalhes sobre modo campanha e multijogador de Killzone: Shadow Fall (PS4)

Falta menos de um mês para o lançamento de Killzone: Shadow Fall e, claro, do PlayStation 4 de preço bem modesto . Para aumentar a ans... (por Unknown em 21/10/2013, via PlayStation Blast)


Falta menos de um mês para o lançamento de Killzone: Shadow Fall e, claro, do PlayStation 4 de preço bem modesto. Para aumentar a ansiedade dos jogadores, o PlayStation Blog chamou o diretor do jogo, Steven Ter Heide, para responder algumas perguntas dos fãs. Ele acabou revelando vários detalhes do game.


Quando perguntado sobre a longevidade do modo campanha do jogo, Heide mostrou uma resposta que deve entusiasmar a maioria dos jogadores: Killzone: Shadow Fall contará com um modo história de mais de dez horas! No entanto, o diretor também confirma que não será possível jogar a campanha em modo cooperativo online ou localmente, com a tela dividida.

Quanto ao modo online, Heide divulgou que Killzone: Shadow Fall não terá a famosa "barra de experiência" para subir de nível. No entanto, o jogo contará com mais de 1500 desafios que, quando completados, fazem com que o jogador passe de nível.

Killzone: Shadow Fall terá vinte e duas armas no modo multijogador, desbloqueadas desde o início. Caberá aos jogadores somente desbloquear os attachments para customizar as armas. Heine também confirma que será possível realizar hand takedowns, golpes desarmados, no modo online.

Quem esperava algum tipo de conexão entre Killzone: Shadow Fall e Killzone: Mercenary, para o portátil da Sony, pode esquecer: foi confirmado pelo diretor que não haverá qualquer conectividade entre os dois jogos.

Com tantas novidades, quem aí não ficou com vontade de jogar? Killzone: Shadow Fall será lançado no dia 15 do mês que vem, em novembro.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook