SEGA do Japão cria site contendo teaser de um possível novo jogo da empresa para o PS Vita

A SEGA do Japão colocou no ar um novo site com um teaser de um possível novo jogo da casa para o PlayStation Vita. De acordo com o Gematsu ... (por Unknown em 21/10/2013, via PlayStation Blast)

A SEGA do Japão colocou no ar um novo site com um teaser de um possível novo jogo da casa para o PlayStation Vita. De acordo com o Gematsu, o título da página contém as palavras "Ação X Simulador X Batalha de cartas", enquanto que o centro da página, por sua vez, contém a palavra "violento" ou "intenso" no katakana, alfabeto japonês para palavras estrangeiras. No final da página, a frase "A nova história irá começar" encerra o teaser, com a promessa de uma nova atualização no dia 28 de outubro.


Se olharmos mais a fundo, no código-fonte do site, podemos perceber que as meta tags do site estão relacionadas à "PS Vita", "PlayStation Vita" e o número "4936".

O que será que a SEGA do Japão está preparando? Façam suas apostas.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook