Sony anuncia "Sony Rewards": troque pontos por dinheiro na PS Store americana

Que tal unir o útil ao agradável? Isto é o mesmo que a Sony pensou quando decidiu inovar e criar seu próprio programa de recompensas: o ... (por Unknown em 30/10/2013, via PlayStation Blast)

Que tal unir o útil ao agradável? Isto é o mesmo que a Sony pensou quando decidiu inovar e criar seu próprio programa de recompensas: o Sony Rewards! A proposta da empresa japonesa é simples e deve cair no gosto de todo jogador: faça o que já ama fazer e ganhe pontos por isso. E, claro, como o nome sugere, estes pontos poderão ser trocados por muitas recompensas!


Ganhar e acumular pontos deve ser bem fácil para todo mundo: membros inscritos no programa de recompensas ganham pontos a cada $1 gasto nas lojas online da Sony e também na PlayStation Store. Compras em outros sites de vendas online, como GameStop e Walmart, também garantem pontos para o jogador.

Além destas formas mais convencionais, também existem as ofertas limitadas oferecidas pelo Sony Rewards. Que tal assinar a PlayStation Plus por um ano e ainda receber 250 pontos para o programa? Esta é uma das ofertas que já estão valendo e devem acabar logo, logo. Corra!

Muito bem, você está ganhando pontos atrás de pontos e se pergunta: o que posso fazer com eles? Aí vem a parte que você ama. Os pontos adquiridos através do Sony Rewards podem ser trocados por produtos na PlayStation Store! É claro que você já pensou em trocar por alguns jogos, não?

Vale lembrar que somente os prêmios digitais estarão disponíveis para nós, brasileiros com contas americanas, uma vez que é preciso ser residente nos Estados Unidos para receber os prêmios físicos, como TVs, câmeras e tablets.

Gostou da ideia da Sony em oferecer recompensas aos jogadores? Então corre lá e se cadastra. Quem se cadastrar no programa até o dia 15 de novembro, já ganha 100 pontos para começar bem!

Capa: Doug Fernandes

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook