Sony faz jogo duro e não confirma plataforma de lançamento de The Last Guardian

Em conversa com o site  GamesIndustry , Shuhei Yoshida, presidente do Worldwide Studios, não quis confirmar a plataforma de lançamento do ... (por André Sellare em 03/10/2013, via PlayStation Blast)

Em conversa com o site GamesIndustry, Shuhei Yoshida, presidente do Worldwide Studios, não quis confirmar a plataforma de lançamento do esperado The Last Guardian.


Especula-se que The Last Guardian, originalmente pensado para o PlayStation 3, poderia sair para o console PlayStation 4, o videogame de próxima geração da Sony, já que o atual console está no fim de um ciclo e o jogo já demorou muito para ser lançado.

Escorregadio, como todos os funcionários da Sony que são questionados sobre o lançamento de The Last Guardian, Shuhei Yoshida não revelou muito, e para falar a verdade, disse o que todo mundo já sabe: que está em produção, mas ainda não tem nada de novo.
"Estamos esperando o momento certo para reintroduzir The Last Guardian de uma forma apropriada, não posso... Bem, o jogo está em produção, e conta com uma boa equipe, o Ueda-San está aqui trabalhando - apesar de não ser um empregado da Sony, está dedicado ao produto. Mas ainda não estamos prontos para revelar novas informações"
O negócio é esperar.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook