Trine 2: Complete Story será lançado para o PlayStation 4

Trine 2 já é bem conhecido dos gamers, pois, além de ser um jogo excelente, já conta com quase dois anos de lançamento, sendo portado para... (por Alberto Canen em 28/10/2013, via PlayStation Blast)

Trine 2 já é bem conhecido dos gamers, pois, além de ser um jogo excelente, já conta com quase dois anos de lançamento, sendo portado para diversas plataformas. Agora, o pessoal da Frozenbyte anunciou que levará o seu jogo para o PlayStation 4, com o nome de "Complete Story", por ser a versão final do game, contando com 20 fases: campanha principal, expansão Goblin Menace e a fase secreta Dwarven Caverns.

No PlayStation 4, Trine 2 será lançado com resolução 1080p e 60 quadros por segundo. Além disso, os desenvolvedores prometem suporte ao 3D estereoscópico, já que os televisores com essa função estão cada vez mais comuns.


Trine 2: Complete Story ainda não tem data de lançamento confirmada, mas quem ainda não conhece o jogo e quer matar a curiosidade pode conferir a nossa análise da versão Director's Cut, para o Wii U.



é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook