Crash Bandicoot continua sendo da Activision, que procura meios para lançá-lo novamente

Há alguns dias, correu o boato que Crash Bandicoot, um dos mais carismáticos personagens a fazer sucesso em consoles PlayStation, teria si... (por Alberto Canen em 25/11/2013, via PlayStation Blast)

Há alguns dias, correu o boato que Crash Bandicoot, um dos mais carismáticos personagens a fazer sucesso em consoles PlayStation, teria sido comprado da Activision pela Sony. O pessoal do Game Informer entrou em contato com eles, que esclareceram a situação:
"A Activision é dona do Crash Bandicoot e nós continuamos a explorar meios nos quais possamos trazer a amada série de volta à vida."

Não dá para negar que é um certo banho de água fria nos fãs, que ficaram esperançosos que a Sony tivesse comprado os direitos do mascote. Até porque se ela tivesse realmente feito isso, seria para lançar um jogo o quanto antes. Esperamos, pelo menos, que essa declaração do representante da Activision signifique que eles planejam criar um novo game para o Crash Bandicoot. Afinal, nem só de Call of Duty vivem os jogadores.

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook