Donos de PS4 relatam problemas de conexão na PlayStation Network

Segundo relataram os sites IGN e Gamespot , a rede online dos consoles da Sony, a PlayStation Network, apresentou problemas de conexão ap... (por Alberto Canen em 15/11/2013, via PlayStation Blast)

Segundo relataram os sites IGN e Gamespot, a rede online dos consoles da Sony, a PlayStation Network, apresentou problemas de conexão após o lançamento do PlayStation 4, tais como os de código E-80E80034 e NW-31453-6, com o texto "The network connection has been lost" (A conexão com a rede foi perdida). O problema deve-se ao alto número de PS4 vendidos. Assim que o console é ligado à internet, um update de firmware é automaticamente iniciado e deveria levar o aparelho para a versão 1.50, necessária para ativar alguns recursos, como Remote Play com o PS Vita e suporte a reprodução de filmes em Blu-Ray.

A Sony comentou o problema pelo seu site de suporte e Twitter, explicando que o problema foi justamente pelo elevado número de pessoas tentando fazer o download do firmware 1.50 ao mesmo tempo em seus consoles PS4.

Vale notar que esses problemas foram relatados apenas por aqueles que tentaram baixar o firmware 1.50 pelo console. Os que optaram por baixar pelo computador e instalar via pen drive não tiveram problema. Se você comprou um PS4, esta pode ser a melhor solução no momento.

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook