Fumito Ueda diz sofrer tanto quanto os fãs pela demora de The Last Guardian

Não são só os fãs que sofrem com a demora de The Last Guardian . Em entrevista ao site Edge , Fumito Ueda, responsável por Ico e Shadow o... (por Chibieska em 19/11/2013, via PlayStation Blast)

Não são só os fãs que sofrem com a demora de The Last Guardian. Em entrevista ao site Edge, Fumito Ueda, responsável por Ico e Shadow of the Colossus, disse que sofre tanto quanto os jogadores por não saber quando o jogo será lançado.

The Last Guardian está em produção há seis anos e sofreu diversos contratempos, incluindo a saída de Ueda da Sony. Esse ano, a Japan Studio voltou a trabalhar no jogo, mesmo assim não há previsão de quando o título será lançado.  Por conta disso, Ueda, que agora trabalha em contrato de freelance para a Sony, pediu desculpas aos fãs por deixá-los esperando por tanto tempo.

Segundo ele, seu trabalho como diretor criativo terminou há muito tempo, mas quando ou como o jogo será concluído está fora do seu controle. Ueda completou dizendo que sofre por não poder dar informações mais concretas ao jogadores, mas espera que apesar da demora, os fãs continuem apoiando o projeto.

Fonte: Edge


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook