Rainbow Moon será lançado para o PS Vita dia 3 de dezembro; confira detalhes e trailer de estreia

Lançado originalmente em 2012 para o PlayStation 3, Rainbow Moon é um RPG tático desenvolvido pela SideQuest Studios e com boa aceitação ... (por Alberto Canen em 02/11/2013, via PlayStation Blast)

Lançado originalmente em 2012 para o PlayStation 3, Rainbow Moon é um RPG tático desenvolvido pela SideQuest Studios e com boa aceitação do público gamer. Agora, o jogo está finalmente pronto para sua estreia no PlayStation Vita e já tem data marcada: 3 de dezembro de 2013.

Segundo o pessoal da SideQuest, eles trabalharam muito usando a própria engine para não apenas portar o jogo como também preparar algumas melhorias nele. Eles garantem 60 FPS firme e um jogo robusto sem loadings (ganhou a minha atenção). Além disso, são 30 novos recursos, melhorias e correções de bugs se comparados à versão de PS3, que também receberá um patch com essas novidades.

E para os que já possuem o jogo, não se preocupem em ter que começar tudo do início, pois com o lançamento da versão para PS Vita, também haverá cross save, o que significa que o seu progresso em um dos consoles poderá ser continuado no outro, inclusive o já existente no PS3. Confira o trailer de estreia do jogo:





é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook