Revista PlayStation Blast Nº17 traz os mais esperados do PS4, GTA V, Beyond, Killzone, FIFA 14 (PS3), PS Vita TV e mais!

Desconsiderando o fiasco que foi o anúncio do preço brasileiro do PS4, o novo console da Sony é o grande favorito dessa oitava geração.... (por Sérgio Estrella em 04/11/2013, via PlayStation Blast)



Desconsiderando o fiasco que foi o anúncio do preço brasileiro do PS4, o novo console da Sony é o grande favorito dessa oitava geração. Com bastante poder de fogo, incríveis jogos para o lançamento e interessantes novas funcionalidades, não tivemos como não dedicar essa edição a ele. Você confere um Especial com tudo o que precisa saber sobre o mais novo membro da família PlayStation, além de um Top 10 de seus games mais aguardados, uma guia de como funcionará o Remote Play e a Prévia do incrível Killzone: Shadow Fall. Saiba ainda sobre o novo PS Vita TV e, é claro, confira nossa Análise do lançamento do ano: GTA V.

Ou visualize online com:

Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook