Rumor: Página do PlayStation na Romênia pode ter revelado sem querer que um novo jogo da série Siren será lançado para o PS4

Nos corações dos amantes de jogos de terror, séries como Resident Evil e Silent Hill tem lugares especiais, mas mais alguém tá sentindo ... (por Unknown em 26/11/2013, via PlayStation Blast)

Nos corações dos amantes de jogos de terror, séries como Resident Evil e Silent Hill tem lugares especiais, mas mais alguém tá sentindo falta de um novo Siren? A página oficial do PlayStation na Romênia pode ter revelado sem querer que um novo jogo da série está em desenvolvimento para o PlayStation 4, pois o nome da mesma foi inserido na lista de lançamentos para o ano que vem no console da Sony.


A menção ao possível novo jogo de Siren já foi retirada do comunicado oficial, mas foi capturada num screenshot, que você pode conferir abaixo, o que dá mais crédito ainda para pensarmos que de fato um novo jogo está em produção, mas que ainda não era a hora certa de revelar isso. No entanto, a informação ainda deve ser tratada como um rumor.


A série de terror exclusiva da Sony não recebe um novo jogo desde 2008, quando Siren: Blood Curse foi lançado para o PS3, e fez 10 anos em novembro deste ano. Não seria nada mal lançar uma nova versão para o PS4, não é mesmo?

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook