Shuhei Yoshida discorda das primeiras avaliações do PlayStation 4

Em entrevista ao GamesIndustry International, Shuhei Yoshida, o presidente da Sony Worldwide Studios, disse estar desapontado com as baixa... (por Thomas Schulze em 16/11/2013, via PlayStation Blast)

Em entrevista ao GamesIndustry International, Shuhei Yoshida, o presidente da Sony Worldwide Studios, disse estar desapontado com as baixas notas que os títulos de lançamento do PS4 andam recebendo nas críticas.

"Sim, é frustrante ver algumas das pontuações mais baixas. Não passei muito tempo lendo as análises, mas as classificaria como notas mistas."


Indo além, ele afirma que os jogos ficam melhores se você tirar um tempo para apreciá-los mais uma vez:

"Por mais que sejam notas frustrantes, não acredito que isso seja preocupante para o lançamento do sistema. Eu joguei todos os nossos jogos: Killzone, Knack e Resogun, e me diverti completamente com eles. Estou terminando Knack e Resogun pela segunda vez em uma dificuldade mais alta. Quanto mais você os joga, mais gostará deles! Estou bem confiante que se você comprar esses games e jogá-los, vai ficar feliz."

Será que as notas foram mesmo um tanto exageradas ou nosso amigo Shuhei está sendo otimista demais?

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. O ZombiU recebeu notas baixas e nem por isso a Nintendo ficou choramingando, o que passou, passou... lamentavel isso Sony :/

    ResponderExcluir
  2. Ficou sim. E ainda fica. A cara de bunda do pres. dizendo estar sempre otimista com o que o console pode vir a ser é impagável.

    ResponderExcluir
  3. Por 4000 eu quero so jogos nota dez pra cima , ou eu conpro o wiiu que é apenas 2200 mais barato

    ResponderExcluir