Sony fará anúncio referente ao PocketStation dia 5 de novembro

Talvez você não se lembre do PocketStation , a unidade móvel com telinha de LCD do PSOne , lançado pela Sony em 1999, que funcionava com... (por Chibieska em 01/11/2013, via PlayStation Blast)

Talvez você não se lembre do PocketStation, a unidade móvel com telinha de LCD do PSOne, lançado pela Sony em 1999, que funcionava como assistente pessoal digital e Memory Card e que ficou restrito ao mercado japonês. Mas a Sony ainda se lembra do acessório e fará um anúncio importante em relação ao dispositivo na próxima semana.


Em um vídeo divulgado pela empresa, é possível ver uma repórter comentando sobre um caminhão misterioso que está cruzando a estrada e que pode estar transportando um novo produto. Durante a reportagem, um caminhão branco com o desenho do Toro (mascote do aparelho) passa pela repórter e assim se inicia uma perseguição, até chegarem ao prédio da Sony Computer Entertainment em Shinagawa, onde a equipe de reportagem encontra uma placa informando que dia 5 de novembro haverá um grande anúncio sobre o PocketStation.

O PocketStation vendeu cerca de cinco milhões de unidades, mas foi descontinuado três anos depois, quando a procura pelo aparelho começou a cair. Rumores dizem que pode ser uma nova versão do dispositivo compatível com o PS4. Mas, até que o anúncio seja feito, isso não passa de especulação.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook