Sony já está enviando a recompensa de US$ 10 para quem gastou US$ 50 na PSN americana

Do final de setembro até o dia 29 de outubro , a Sony fez uma promoção na loja online PlayStation, tanto americana quanto brasileira. A ca... (por Alberto Canen em 09/11/2013, via PlayStation Blast)

Do final de setembro até o dia 29 de outubro, a Sony fez uma promoção na loja online PlayStation, tanto americana quanto brasileira. A cada 50 dólares gastos, o usuário receberia 10 dólares de crédito para gastar na PlayStation Store. No caso da PSN brasileira, era necessário gastar 100 reais para receber 20 reais. Contudo, essa recompensa não era entregue automaticamente e só agora começou a ser enviada aos jogadores.


De que forma esse crédito é enviado? pela sua caixa de mensagens! Confira, no caso da PSN americana, se você recebeu uma mensagem com o título "Cash Reward". A mensagem é um link que o direcionará à sua carteira na PS Store, já com o código preparado para dar OK e receber o seu crédito. Vale lembrar, entretanto, que o código precisa ser resgatado até o dia 6 de dezembro de 2013! Então, corre lá!

Fonte: PS4 Daily

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook