Escritor de cenários de Final Fantasy X diz que é possível um Final Fantasy X-3

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster foi lançado hoje no Japão, juntamente com o livro Ultimania . O livro traz várias histórias e curiosida... (por Chibieska em 26/12/2013, via PlayStation Blast)

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster foi lançado hoje no Japão, juntamente com o livro Ultimania. O livro traz várias histórias e curiosidades sobre o jogo e seu desenvolvimento. Em uma das entrevistas presentes no livro, o escritor e desenvolvedor de cenários para o jogo, Kazushige Nojima mencionou que pode haver um terceiro jogo para Final Fantasy X.
"Se houver demanda suficiente, então nós poderemos, eventualmente, fazer um novo jogo. Eu, pessoalmente, gostaria de ver uma sequência como X-3."
Apesar do desejo de Nojima, não ficou claro se a Square Enix planeja outra sequência para o jogo, mas não seria impossível, principalmente se a versão remasterizada se sair bem nas vendas. Final Fantasy X/X-2 HD Remaster estará disponível no mercado norte-americano dia 18 de março para PlayStation 3 e PS Vita.

Fonte: FF-Reunion via Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook