Namco Bandai divulga vídeo mostrando a vampira Eliza, nova personagem de Tekken Revolution (PS3)

Durante uma convenção de Tekken na Comic-Con de San Diego, os fãs da série votaram na vampira Eliza como a personagem inédita a ser introd... (por Unknown em 12/12/2013, via PlayStation Blast)

Durante uma convenção de Tekken na Comic-Con de San Diego, os fãs da série votaram na vampira Eliza como a personagem inédita a ser introduzida em Tekken Revolution. Após vários meses sem notícias, a Namco Bandai divulgou hoje um vídeo que mostra um pouco das habilidades da moça no jogo de luta free-to-play exclusivo do PlayStation 3.


De acordo com a sua ficha oficial, Eliza é uma vampira imortal com mais de 1000 anos de idade, mas que sofre de narcolepsia, uma doença na qual as pessoas têm sono e vontades repentinas de dormir durante o dia, por ter dormido por centenas de anos em seu caixão. Bizarro.

Segundo a Famitsu, cuja notícia foi traduzida pelo ShoryukenEliza já estará disponível no dia 19 de dezembro para os jogadores do Japão e logo em seguida seria disponibilizada para os jogadores das demais regiões do planeta.

Confira o vídeo de apresentação da aparência e dos golpes da vampira Eliza:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook