O robô QT3 tem data marcada para desembarcar na Terra: Doki-Doki Universe será lançado na semana que vem no PS4, PS3 e PS Vita

Anunciado no mês passado , o simpático robô QT3 já tem data marcada para começar suas aventuras nos consoles da Sony. Doki-Doki Universe  ... (por Unknown em 04/12/2013, via PlayStation Blast)

Anunciado no mês passado, o simpático robô QT3 já tem data marcada para começar suas aventuras nos consoles da Sony. Doki-Doki Universe deve ser lançado na semana que vem, dia 10, no PS4, PS3 e no portátil PS Vita.


O jogo completo contará com um modo história cheio de aventuras para descobrir os segredos dos humanos, 31 testes de personalidade para você e o exclusivo sistema de mensagens Doki-Doki. Tudo isso por algo em torno de 15 dólares.

Ou, caso queira testar antes de comprar, a HumaNature Studios, desenvolvedora do jogo, disponibiliza uma versão alternativa e gratuita do título. Esta versão é chamada de Starter Pack e contém apenas 16 testes de personalidade e somente dois planetas jogáveis, sendo um de tutorial.

Doki-Doki Universe terá o recurso de cross buy, então, caso compre o jogo para alguma das plataformas, ele será adicionado automaticamente em todas as outras também, sem custos adicionais.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook