PlayStation 4 torna-se o console com as melhores vendas iniciais no Reino Unido

O PlayStation 4 conquistou mais uma marca relevante: vendeu mais de 250 mil unidades no Reino Unido nas primeiras 48 horas após o seu lan... (por Alberto Canen em 02/12/2013, via PlayStation Blast)

O PlayStation 4 conquistou mais uma marca relevante: vendeu mais de 250 mil unidades no Reino Unido nas primeiras 48 horas após o seu lançamento, dia 29 de novembro, tornando-se o console com maior número de vendas dentro desse período. O antigo detentor do recorde, que perdurava por 8 anos por lá, era outro videogame da Sony, o PSP, que vendera 180 mil unidades no mesmo período de tempo.


Como comparação, o Xbox One, concorrente direto do PlayStation 4, vendeu 150 mil unidades nas primeiras 48 horas no Reino Unido. São bons números, provando que a nova geração está vendendo bem, mas bem aquém do número alcançado pelo PS4, que provou ser o mais novo queridinho em terras britânicas.

Fonte: MCV

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook