Sword Art Online: Hollow Fragment (PS Vita) será lançado em abril de 2014 no Japão

A Namco Bandai anunciou a data de lançamento de Sword Art Online: Hollow Fragment . O jogo chegará ao mercado japonês em 24 de abril de ... (por Chibieska em 10/12/2013, via PlayStation Blast)

A Namco Bandai anunciou a data de lançamento de Sword Art Online: Hollow Fragment. O jogo chegará ao mercado japonês em 24 de abril de 2014, exclusivamente para PS Vita. O título custará 6170 ienes (60 dólares) ou 9980 ienes (97 dólares), caso o jogador opte pela edição limitada do jogo.


A edição limitada inclui um CD com a trilha sonora, um disco Blu-ray com conteúdo especial, um case especial para os discos, um mini cartaz, Dengeki NerveGear vol. 2, uma caixa especial desenhada por ABEC (ilustrador da Light Novel) e um código que lhe dá um traje especial no jogo.

Sword Art Online: Hollow Fragment se passa em Hollow Area, um novo local em Aincrad, onde Kirito encontra Filia, uma misteriosa garota que precisa proteger um templo na floresta. O jogo terá mais ação, multiplayer para quatro jogadores, além da possibilidade de criar seu próprio personagem.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook