Tokyo New World Record: Operation Abyss (PS Vita) será lançado mesmo com o fechamento da Cyberfront

Na semana passada, a CyberFront, produtora famosa por localizar vários títulos ocidentais para o mercado japonês, anunciou que estava se r... (por Chibieska em 30/12/2013, via PlayStation Blast)

Na semana passada, a CyberFront, produtora famosa por localizar vários títulos ocidentais para o mercado japonês, anunciou que estava se retirando do mercado e dissolvendo a empresa, com isso todos os jogos que a empresa estava produzindo ou localizando foram cancelados.

A única exceção é Tokyo New World Record: Operation Abyss, desenvolvido para PS Vita, que ainda será lançado no Japão. O jogo de RPG é a continuação de Labyrinth Cross Blood Infinite, também lançado para PS Vita, que conta história de um grupo com habilidades especiais que precisa destruir monstros que estão invadindo Tóquio. O jogo foi desenvolvido pela Experience e seria lançado pela CyberFront em 23 de janeiro. Apesar de confirmar que ainda lançará o jogo, no site oficial da produtora pode-se ver que o lançamento de Tokyo New World Record: Operation Abyss foi alterado para em breve.

Com o fim da CyberFront, dificilmente o jogo receberá uma localização para o ocidente.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook