Atualização 11.5 do free to play Warframe (PS4) já está disponível para download

O jogo free to play Warframe (PS4) recebeu uma nova atualização que já pode ser baixada e que traz várias novidades. Intitulada "A ... (por Vitor Tibério em 27/01/2014, via PlayStation Blast)

O jogo free to play Warframe (PS4) recebeu uma nova atualização que já pode ser baixada e que traz várias novidades. Intitulada "A Crise Cicero", a atualização 11.5 traz uma nova missão, Warframes e armas, além de suporte ao sistema de troféus do PlayStation 4, com 20 novas conquistas.


"A Crise Cicero" recebe esse nome porque, em sua história, o conselheiro Van Hek pretende fazer uso de uma toxina chamada Cicero para criar assentamentos Grineer no território de florestas terráqueas que cresceram além do normal por causa das pesquisas de manipulação feitas pelo Orokin. Sua missão fica em ir à Terra para sabotar os planos do conselheiro e evitar que o planeta seja desmatado.

Para tal missão, o jogador contará com um novo mapa (chamado O Bosque), um novo Warframe, que possui o poder de cura, várias novas armas e novas skins. Ainda será possível customizar a interface do joystick. Confira os vídeos e imagens divulgados:












Warframe é um jogo desenvolvido pela Digital Extremes.

Fonte: Digital Extremes

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook