Em IA/VT Colorful (PS Vita) é necessário capturar os sons para tornar o mundo mais colorido

Parece que o PS Vita e jogos musicais fazem uma boa parceira. A Marvelous AQL anunciou recentemente IA/VT Colorful, que tinha sido anun... (por Chibieska em 15/01/2014, via PlayStation Blast)

Parece que o PS Vita e jogos musicais fazem uma boa parceira. A Marvelous AQL anunciou recentemente IA/VT Colorful, que tinha sido anunciado apenas como um jogo musical. Agora o site Famitsu trouxe novas informações sobre o jogo.


O jogo se chama IA Visual Tracks Colorful e será um jogo de sound catching, baseado no ritmo e reflexo do jogador. Sons distintos surgirão de várias direções e o jogador deve mover o cursor na tela, usando o analógico, para criar um perímetro em torno do som e então pegá-lo no momento certo, apertando o botão correto. Conforme a evolução do jogador, os estágios se tornam mais coloridos, como sugere o nome do jogo.

De acordo com o site, o jogo contará com 60 canções, incluindo várias canções do Vocaloid. IA/VT Colorful será lançado para PS Vita, no Japão, dia 31 de julho.

Fonte: Famitsu via Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook