Novo trailer de Phantom Breaker: Battle Grounds (PS Vita) mostra as vantagens de se comprar a versão de varejo do jogo

Antes exclusiva do Xbox 360, a versão em chibi - os famosos super deformados - de Phantom Breaker está a caminho do PS Vita. Phantom Break... (por Unknown em 24/01/2014, via PlayStation Blast)

Antes exclusiva do Xbox 360, a versão em chibi - os famosos super deformados - de Phantom Breaker está a caminho do PS Vita. Phantom Breaker: Battle Grounds é um beat'em up, digamos, fofinho. Originalmente, foi planejado somente para ser lançado via conteúdo digital, mas, sua desenvolvedora, resolveu lançar uma mídia física cheia de surpresas.


A versão física de varejo de Phantom Breaker: Battle Grounds contará um código para que o jogador possa baixar o personagem Kurisu Makise, outros códigos de download para novos trajes, um artbook de 200 páginas e um CD com a trilha sonora do jogo.

Ainda não está convencido de quão boa será a versão de varejo de Phantom Breaker: Battle Grounds? Então, assista ao trailer:

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook