Sony registra duas marcas de LittleBigPlanet; novo jogo da franquia pode vir a ser anunciado

Duas marcas foram registradas para a famosa franquia LittleBigPlanet pela Sony, o que pode significar que teremos novidades em breve sobr... (por Alberto Canen em 04/01/2014, via PlayStation Blast)

Duas marcas foram registradas para a famosa franquia LittleBigPlanet pela Sony, o que pode significar que teremos novidades em breve sobre a série da Media Molecule, que havia deixado um pouco a turma do Sackboy de lado para criar o carismático Tearaway para o PlayStation Vita.

O primeiro registro parece fazer referência ao LittleBigPlanet Hub, projeto para o PlayStation 3 que estava previsto para o final de 2013 e andava sem notícias até então. Já o segundo possui uma descrição mais aberta, podendo ser um novo game da franquia ou um bundle para o PlayStation Vita por exemplo. Seja como for, só saberemos com certeza após um anúncio oficial da Sony ou da Media Molecule.




Fonte: DualShockers

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook