Square Enix divulga data de lançamento de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PlayStation 4

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado em agosto do ano passado, foi bem aceito pelos fãs e se tornou um grande sucesso da Square ... (por Chibieska em 27/01/2014, via PlayStation Blast)

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado em agosto do ano passado, foi bem aceito pelos fãs e se tornou um grande sucesso da Square Enix. Agora, finalmente, os donos de PlaysStation 4 também poderão desfrutar do MMORPG. A Square Enix anunciou que o jogo chegará dia 14 de abril ao novo console da Sony.


O título terá duas edições em seu lançamento, a Standard Edition e a Collector’s Edition. Quem fizer a pré-compra de qualquer uma das versões ganha automaticamente dois itens dentro do jogo, um chapéu de moogle e uma Cait Sith. A Collector’s Edition traz um artbook chamado The Art of Eorzea: A Realm Reimagined, a trilha sonora do jogo, cards personalizados, uma token de segurança e uma caixa especial com arte de Yoshitaka Amano, além de vários bônus dentro do jogo.

A fase beta do jogo começa dia 22 de fevereiro e caso o jogador já tenha a versão para PS3 é possível migrar sua conta para o PS4 à partir do dia 11 de abril. A transferência é gratuita, mas o jogador perde acesso do jogo no PS3.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook