Tecmo Toei anuncia data de lançamento de Deception IV: Blood Ties (PS3/PS Vita) no ocidente; confira teaser do jogo

Anunciado primeiro para ser lançado no oriente, Deception IV: Blood Ties finalmente ganhou sua data de lançamento no ocidente. A Tecmo To... (por Unknown em 17/01/2014, via PlayStation Blast)

Anunciado primeiro para ser lançado no oriente, Deception IV: Blood Ties finalmente ganhou sua data de lançamento no ocidente. A Tecmo Toei, empresa desenvolvedora, anunciou que a sequência de Deception deve chegar por aqui no dia 25 de março.


O grande destaque deste jogo é a possibilidade de usar diversas armadilhas de uma só vez para derrotar seus inimigos, ao contrário da versão de PSX onde só era possível utilizar uma. Assim, quanto mais armadilhas, mais pontos para o jogador.

Caso você crie um sistema infalível de armadilhas, poderá, inclusive, mostrá-lo online para todos os jogadores. E, claro, também será possível ver e baixar a combinação de armadilhas de outros jogadores, através do sistema de Cross Quest.

Donos do PS3 poderão gravar suas próprias partidas e disponibilizá-las online para que outros jogadores tentem bater seus recordes. Quem se der melhor com as armadilhas deve aparecer no placar de líderes que estará presente no jogo.



Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook