Hideo Kojima insinua que o PlayStation 4 poderá receber um bundle especial de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Não é de hoje que Hideo Kojima, criador da aclamada série Metal Gear , declara o seu amor pelas plataformas PlayStation. Recentemente, Koj... (por Unknown em 14/02/2014, via PlayStation Blast)

Não é de hoje que Hideo Kojima, criador da aclamada série Metal Gear, declara o seu amor pelas plataformas PlayStation. Recentemente, Kojima apresentou uma série de fotos em sua conta japonesa no Twitter mostrando algumas edições especiais do PSP e do PS3 caracterizados e que continham jogos da franquia.


Até aí tudo bem, mas logo após, alguns fãs o questionaram se algo semelhante estaria por vir ao PlayStation 3 ou PlayStation 4 com os novos títulos da série, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que serão lançados este ano para diversas plataformas, inclusive nas da Sony.

Em resposta, Kojima tweetou a frase "Depois disso tudo, será que vocês querem uma edição limitada?", uma clara provocação para deixar os fãs esperançosos por boas notícias a respeito de mais um bundle de Metal Gear nas plataformas PlayStation.


Mas para tornar a especulação ainda mais forte, Kojima tweetou logo em seguida a frase "Iniciativas de colaboração entre Sony x PS4 x MGS GZ estão em andamento. Mais informações em uma data futura.". Confira:


Apesar de tudo isso ser apenas especulações, será que de fato teremos um bundle especial do PlayStation 4 envolvendo o jogo Metal Gear Solid V: Ground Zeroes? De qualquer forma, os donos de PS4 podem esperar por algum conteúdo exclusivo em breve.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook