Dead Nation: Apocalypse Edition chega ao PlayStation 4 em março

Nova versão de Dead Nation com gráficos melhorados e novos recursos tem data de lançamento e alguns detalhes divulgados.

Mês que vem os zumbis vão invadir o PlayStation 4. Dead Nation: Apocalypse Edition será lançado no dia 4 de março por algo em torno de $15 dólares no console da última geração da Sony. Assinantes da PlayStation Plus poderão baixar o jogo de graça como parte da Instant Game Collection.


Exclusivo do PlayStation 4, Dead Nation: Apocalypse Edition conta com várias melhorias sobre as outras versões do jogo. Segundo o PlayStation Blog, esta é a melhor versão já criada. E temos de concordar: o título rodará em full HD, terá melhores texturas, renderização e efeitos.

Dentre algumas das novidades do jogo, está o modo Challenge. Nele, jogadores desafiam uns aos outros para ver quem faz a melhor pontuação nas fases. Também há o modo Broadcast+, onde é possível transmitir ao vivo suas jogatinas e interagir com quem estiver assistindo.

Jogadores também encontrarão dois novos modos de jogo para testar suas habilidades. O tradicional Arcade e o modo Endless, onde o objetivo será sobreviver aos zumbis o máximo possível. Zumbi é o que não vai faltar.




Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook