Deep Down (PS4) não terá personagens femininos jogáveis

Parece que não há espaço para mulheres no mundo de Deep Down . Em entrevista recente ao DualShockers , Kazunori Sugiura, produtor do jogo,... (por Chibieska em 17/02/2014, via PlayStation Blast)

Parece que não há espaço para mulheres no mundo de Deep Down. Em entrevista recente ao DualShockers, Kazunori Sugiura, produtor do jogo, disse que não haverá personagens femininos jogáveis. Embora não tenha sido explicado exatamente o motivo da ausência, Sugiura disse que isso está diretamente ligado a história do jogo e que não pode dar mais detalhes a respeito.

Sugiura também disse que o jogo será dividido em capítulos e os mapas serão gerados aleatoriamente. Além disso, o jogo apoiará o uso do Remote Play via PS Vita e que o jogo inicialmente terá quatro tipos de armamentos, e que novos modelos serão adicionados por meio de atualizações.

Deep Down é um RPG free-to-play desenvolvido pela Capcom ambientado em Nova York, durante o ano de 2094, onde os jogadores assumem o papel de ravens, que têm a capacidade de recolher as memórias de pessoas mortas ou vivas, através do toque ou posse de objetos valiosos para o dono. Apesar da data futurista, o jogo tem um apelo medieval, com masmorras e monstros.

Deep Down está previsto para o segundo semestre de 2014, exclusivo para PS4.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook